Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

COMO ELABORAR UM CURRÍCULO CAMPEÃO

A Unisuam Carreiras tem como missão ajudar os alunos da Instituição a desenvolver e impulsionar suas carreiras, ofertando uma trilha de conhecimentos e práticas para a construção de seu futuro.

Outra Iniciativa da área de carreiras são os encontros com profissionais do mercado, que abordarão temas específicos para auxiliar os alunos na construção de suas carreiras.

No dia 28/11/2016 a Unisuam Carreiras promoverá, na unidade de Campo Grande, um bato papo informal e orientação a respeito de como elaborar um currículo campeão e se destacar no mercado de trabalho. O encontro será comandado por Fabiana Capella que é consultora especialista em Recrutamento e Seleção da Latina Soluções Corporativas. Com experiência de 11 anos na área de Recursos Humanos, atuando como Líder e Business Partner em diversos segmentos de RH: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Departamento Pessoal. Vivência em grandes empresas como: Votorantim, ONS (Operador do Sistema Elétrico) e Log In Logística.

Data: 28/11/16
Horário: 17h30 às 18h30
Unidade: CG1 CESÁRIO
Local: AUDITÓRIO - CESÁRIO DE MELO
Vagas: 80
Carga Horária: 1h
Palestrante: Srª Fabiana Capella