Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Dicas para construir uma carreira de sucesso (2018.1)

Apresentar aos estudantes de forma clara e objetiva a importância da preparação e planejamento da carreira durante todo o período de graduação. Ensinar estratégias e ferramentas para o desenvolvimento do posicionamento profissional, marketing pessoal, planejamento de carreira, autoconhecimento e mudança de mindset.

Justificativa: Um dos maiores erros, embora muito comum entre os estudantes de graduação é, deixar para se preocupar com a carreira após a formatura. Uma mudança nesta mentalidade é imprescindível para melhor aproveitamento do curso e sucesso profissional. Nesse curso vamos usar ferramentas de coaching, juntamente com as experiências do palestrante adquiridas em grandes empresas e gestão de equipes. Entenda e aplique a importância do posicionamento profissional, marketing pessoal, planejamento de carreira, autoconhecimento e sobretudo, mudança do mindset.

- PROGRAMAÇÃO

o Data: 21 de maio (Segunda-feira)
o Horário: 11h00 às 12h00
o Unidade: Bonsucesso
o Local: Auditório Sylvia Bisaggio
o Carga Horária: 1h de atividade complementar
o Vagas: 300
o Pré-requisito: Aberto ao público
o Taxa de Inscrição: Gratuito
o Proponente: UNISUAM Carreiras
o Comissão Organizadora: Vice Reitoria de Recursos Humanos
o Palestrante: Sr. Hugo Richard


* É indispensável a entrega do código de barras no local do evento, caso contrário, pode implicar no não lançamento das horas de atividade complementar.