O Workshop traz uma visão prática de como agências trabalham plano de mídias para as redes sociais. Além de passar uma visão completa do Marketing Digital e diversas estratégias.
- PROGRAMAÇÃO -
Diferença de Marketing Digital x Social Media,
Definição de objetivos e métricas, pirâmide da marca, é possível vender nas redes sociais?
Planejamento de marketing nas redes sociais,
Definição de personas, plano de conteúdo, guia visual e feed organizado, cronograma, gerenciamento, algoritmos, bots e hacks e ferramentas.
o Data: 16 de outubro de 2018 (Terça-feira)
o Horário: 14h00 às 17h00
o Unidade: Bonsucesso
o Local: Polén - Av. Paris, 121 - Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ, 21041-020 (Ao lado do núcleo Hans Donner)
o Carga Horária: 3h de atividade complementar
o Vagas: 30
o Taxa de Inscrição: R$ 50,00
o Proponente: Polo de Inovação UNISUAM
o Comissão Organizadora: Prof. Tiago Ribeiro, Samera Adães, Lívia Ribeiro e Stephanie Próbio
o Palestrante: Gabriel de Oliveira Franco Castro Dias
* É indispensável a entrega do código de barras no local do evento, caso contrário, pode implicar no não lançamento das horas de atividade complementar.