Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

1º Papo Empreendedor! Pólen - Incubadora de Startups da UNISUAM (2019.1)

O Pólen convida você a estar presente no 1º Papo Empreendedor de 2019, momento onde um(a) convidado(a) nos contará um pouco sobre a sua experiência empreendedora através de um bate papo animado e sem enrolação, estabelecendo um canal direto de conversa entre participantes e convidado(a)!

Além disso, o evento visa promover conexões de valor e trocas de conhecimento através de um ambiente bem descontraído e regado à comida e bebida de qualidade de empreendedores da UNISUAM! Vamos bater um papo? #pólen #papoempreendedor.


Sobre o Palestrante: Ricardo Mendes, empresário e empreendedor com mais de 40 anos de sólidas experiências no ramo comercial, de vendas e prestação de serviços no setor praiano do Rio de Janeiro. Experiente em negociações e desenvolvimento de parcerias em implementação de marketing com grandes empresas como Coca-Cola, Ambev, Rider, entre outras.

Fundador da associação da classe de comerciantes de praia, Praia S/A, desenvolveu o mega projeto comercial Praia Linda . Há 4 anos investe e expande seu âmbito de atuação profissional em novas oportunidades no contexto comercial da orla do Rio de Janeiro, como a revitalização de mobiliário de praia.

Data: 20/05/2019 (segunda-feira)

Local: Pólen - Incubadora de Startups da UNISUAM (Av. Paris, 121, Bonsucesso)

Vagas: 30 (alunos e pessoas externas)

Horário: 18:30h às 20:30h

Carga Horária: 2h (contabilizadas como horas complementares)

Evento Gratuito

Palestrante: Ricardo Mendes

Comissão Organizadora: Victor Hugo Ferreira Gonçalves


*É INDISPENSÁVEL a entrega do Código de Barra no local das atividades, caso contrário, pode implicar no não lançamento das horas de atividades complementares.