JUSTIFICATIVA: O CICLO DE CASES DA ABMN É FRUTO DE UMA PARCERIA DO CURSO COM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING E NEGÓCIOS, QUE ACONTECE HÁ ALGUNS ANOS NESTA INSTITUIÇÃO. ESTA PARCERIA É IMPORTANTE PARA O CURSO E A INSTITUIÇÃO JÁ QUE TRAZ NO SEU CARATÉR A TROCA DE INFORMAÇÕES COM O MERCADO E TAMBÉM A NOME DA INSTITUIÇÃO JUNTO A UMA DAS INSTITUIÇÃO DE MARKETING E NEGÓCIOS MAIS IMPORTANTES DESTE PAÍS.
OBJETIVO DO EVENTO: FORTALECER A PARCERIA ENTRE UNISUAM, CURSO DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E ABMN; TRAZER PARA O ALUNO DO CURSO A INFORMAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM O MERCADO; APRESENTAR AO ALUNO CASES DE GRANDES EMPRESAS, NOVOS MODELOS DE INOVAÇÃO E O CONTATO COM PROFISSIONAIS COM A EXPERTISE DO MERCADO ATUAL
INSTITUIÇÃO PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING E NEGÓCIOS
Data: 26/08/2019 (Segunda-feira)
UNIDADE: Bonsucesso
Horário: 18h30 as 21h30
Local: Auditório Amarina Motta
Carga Horária: 3h
Vagas: 200
Pré-requisito:
Palestrantes:
Sr.ª Debora Nassif- Coordenadora de Comunicação e marca da Unimed Rio
Sr. Hugo Snatos - Diretor de Planejamento da WMcann
Curso Proponente: Comunicação Social
Comissão organizadora: Prof.ª Claudia Val
*É INDISPENSÁVEL a entrega do Código de Barra no local das atividades, caso contrário, pode implicar no não lançamento das horas de atividades complementares