Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Ciclo de Casos da ABMN, 19ª edição (2019.2)

JUSTIFICATIVA: O CICLO DE CASES DA ABMN É FRUTO DE UMA PARCERIA DO CURSO COM A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING E NEGÓCIOS, QUE ACONTECE HÁ ALGUNS ANOS NESTA INSTITUIÇÃO. ESTA PARCERIA É IMPORTANTE PARA O CURSO E A INSTITUIÇÃO JÁ QUE TRAZ NO SEU CARATÉR A TROCA DE INFORMAÇÕES COM O MERCADO E TAMBÉM A NOME DA INSTITUIÇÃO JUNTO A UMA DAS INSTITUIÇÃO DE MARKETING E NEGÓCIOS MAIS IMPORTANTES DESTE PAÍS.

OBJETIVO DO EVENTO: FORTALECER A PARCERIA ENTRE UNISUAM, CURSO DE COMUNICAÇÃO, MARKETING E ABMN; TRAZER PARA O ALUNO DO CURSO A INFORMAÇÃO E TROCA DE EXPERIÊNCIAS COM O MERCADO; APRESENTAR AO ALUNO CASES DE GRANDES EMPRESAS, NOVOS MODELOS DE INOVAÇÃO E O CONTATO COM PROFISSIONAIS COM A EXPERTISE DO MERCADO ATUAL

INSTITUIÇÃO PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING E NEGÓCIOS

Data: 26/08/2019 (Segunda-feira)

UNIDADE: Bonsucesso

Horário: 18h30 as 21h30

Local: Auditório Amarina Motta

Carga Horária: 3h

Vagas: 200

Pré-requisito:

Palestrantes:

Sr.ª Debora Nassif- Coordenadora de Comunicação e marca da Unimed Rio

Sr. Hugo Snatos - Diretor de Planejamento da WMcann


Curso Proponente: Comunicação Social

Comissão organizadora: Prof.ª Claudia Val

*É INDISPENSÁVEL a entrega do Código de Barra no local das atividades, caso contrário, pode implicar no não lançamento das horas de atividades complementares