Não definido!
Evento -Consumo em Foco UNISUAM
° Data: 22/09/2021
º Horário: 19h00 às 21h00
º Local: Plataforma : Youtube - https://youtu.be/Ip0j4GiQ-yQ
º Carga horária: 02h
º Modalidade: Online
A edição 2021 do Consumo em Foco terá ênfase na nossa relação com o consumo de informação.
Informações da mediadora e das convidadas:
Carla Mota (mediadora) - Professora dos cursos de Comunicação e Marketing da UNISUAM
>>Doutora e Mestre em Ciência da Informação pela UFRJ-ECO/PPGCO-IBICT) Pós-graduada em Marketing (UNESA) e Publicitária (PUC-RJ). Docente de graduação e pós-graduação em cursos de Marketing, Comunicação nas modalidades presencial e EaD. Mentora e consultora empresarial.
>>Grupos de Pesquisa: Ecologia, Informação e Inovação (EcoInfo). Ecoeconomia, ecoinovacões e Abordagem do Ciclo de Vida. Temas: Informação, inovação, ecoeconomia e estratégia.
>>Experiência Profissional: Responsável das áreas de Comunicação e Marketing em empresas nacionais e internacionais dos setores de energia, equipamentos e educação. Coordenadora acadêmica de graduação e pós-graduação.
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Anna Cristina Brisola - Professora tutora na Escola de Comunicação e Marketing da UNISUAM
>>Doutora e Mestre em Ciência da Informação (UFRJ-ECO/IBIC), Jornalista e Publicitária (UNISUAM).
>>Grupos de pesquisa: Perfil-i, Escritos e Rede Coinfo. Temas: Desinformação, fake news, Sociedade da Desinformação, Competência Crítica em Informação, Alfabetização Midiatica e Informacional Crítica, Paulo Freire.
>>Experiência profissional: Assessora de Comunicação e Imprensa, Editora e Redatora de revista especializada, Coordenadora de cobertura de imprensa.
Professora Patrícia Gonçalves -
>>Pós doutoranda em Estudos de Tendências na Universidade de Lisboa, Doutora em Ciências Sociais pela UFRRJ, Mestre em Antropologia pela UFF, Pós Graduada em Marketing pela ESPM/RJ e bacharel em administração pela UFRRJ.
>>Sócia Fundadora da Lead Woman. Atua em consultoria e mentoria de negócios na área de marketing, além de análise de mercado e produto a partir de abordagens interpretativas que considerem o contexto sociocultural do público-alvo na busca pela inserção mais eficiente do produto ou serviço.