Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

CAFÉ COM GESTÃO: Liderança e Vantagens Competitivas no Mercado de Trabalho

Aproximar a comunidade UNISUAM de temáticas relacionadas ao empreendedorismo, inovação e tecnologias através de um evento com formato acessível ao público que promova a troca de conhecimento, contatos e experiências junto ao corpo docente.

º Data: 22/11/2021

º Horário: 17h00 às 19h00

º Plataforma: Google Meet - meet.google.com/jnu-kcez-wfn

º Vaga: 240

º Palestrantes: Jimmy Corrêa e Alexandre Carreira

>>Jimmy de Oliveira Corrêa: Doutorando em Desenvolvimento Local (Unisuam), mestrado em Administração Pública (FGV). Professor da Unisuam, de graduação e de MBA em outras IES cariocas, professor-Tutor - FGV Online, em turmas livres e corporativas. É sócio-diretor da J. Corrêa Consultoria, que trabalha desde 2012 nas áreas de treinamento e desenvolvimento, clima organizacional e palestras motivacionais.


>>Alexandre Carreira de Souza: Diretor - Global Locações Ltda., Astral Saúde Ambiental Unidade Niterói, docente do Centro Universitário Augusto Motta, diretor do Instituto Melhores Práticas de Gestão, vice-presidente regional - ABEOC RJ - Associação das Empresas Organizadoras de Eventos, consultor do Sebrae-RJ. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia

º Público-alvo: alunos dos cursos Administração (presencial e EAD, GRH (presencial e EAD,Administração Pública e Processos Gerenciais)

º Modalidade: Online

º Comissão Organizadora: DSc. Coordenadora dos Cursos de ADM e GRH Sissiliana Vilchez