Logo UNISUAM

Inscrição em atividade

Jornada Acadêmica de Serviço Social - 2022

Evento - Jornada Acadêmica de Serviço Social - 2022

Data: 05/07/2022
Evento 1: Mesa de Abertura e Roda de Conversa: A importância da Pesquisa em Serviço Social

>>>Horário: 18:30h
>>>Modalidade: Online
>>>Plataforma: Youtube (https://youtu.be/xsxk4Ki9v2Y)

>>>Palestrantes: Newvone Ferreira da Costa : Mestre em Educação pela Universidade Habana em Cuba e Assistente Social aposentada do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro, além de ser professora adjunta do curso de Serviço Social da UNISUAM.

>>> Claudia de Freitas Lopes Costa : Diretora de Pesquisa, Extensão e Inovação da UNISUAM, além de ser Doutora com MBA executivo em Gestão Empresarial.

>>> João Batista Pereira da Silva : Assistente Social, Mestre em Serviço Social no campo da Questões Urbanas a Socioambientais, Professor e Coordenador do Curso de Serviço Social da UNISUAM.

>>> Tatiana Dornelas de Oliveira Mendes : Doutoranda e Mestre em Administração de Empresas. Professora do ensino superior. Coordenadora de Tutoria na UNISUAM.

>>> Cristiane Medeiros dos Santos : Assistente Social, em Política Social, além der ser Professora do curso de Serviço Social da Unisuam

>>> Darley Costa é graduanda de Serviço Social na UNISUAM


Data: 06/07/2022
Evento 02:Produção de Pesquisa em Serviço Social

>>>Horário: 18:30h
>>>Modalidade: Online
>>>Plataforma: Youtube (https://youtu.be/umOU-ViP7q4)

>>>Palestrantes: Robson Rodrigues de Paula : Graduado, Mestre e Doutor pela UERJ e Professor adjunto da UNISUAM.

>>> Tamires Viana Corrêa : Bacharel do Curso de Serviço Social pela UNISUAM

>>> Thamires da Silva Ribeiro : Assistente Social e Docente, Doutoranda e Mestre em Serviço Social, especialista em Políticas de Cuidado com perspectiva de Gênero, em Desenvolvimento Humano e em Educação a Distância: Gestão e Tutoria.

>>> Maria Izabel de Carvalho : Mestre e Doutora em Serviço Social com MBA em Gerenciamento de Projetos.


Data: 07/07/2022
Os desafios da pesquisa para a profissão de Serviço Social
Evento 03:Mesa de Encerramento com lançamento do Laboratório de Análises Socioeconômicas (LANSOC).

>>>Horário: 18:30h às
>>>Modalidade: Online
>>>Plataforma: Youtube (https://youtu.be/IgMKz11NhnU)

>>>Palestrantes: Jussara Francisca de Assis dos Santos : Assistente Social, Conselheira do CRESSRJ , Professora da Escola de Serviço Social da UFF Niterói, além de ser Doutora e Mestra em Serviço Social.

>>>Claudia de Freitas Lopes Costa : Diretora de Pesquisa, Extensão e Inovação da UNISUAM, além de ser Doutora com MBA executivo em Gestão Empresarial.

>>> João Batista Pereira da Silva : Assistente Social, Mestre em Serviço Social no campo da Questões Urbanas a Socioambientais, Professor e Coordenador do Curso de Serviço Social da UNISUAM.

>>> Thamires da Silva Ribeiro: Assistente Social e Docente, Doutoranda e Mestre em Serviço Social, Especialista em Políticas de Cuidado com perspectiva de Gênero, em Desenvolvimento Humano e em Educação a Distância: Gestão e Tutoria;


>>>Amanda Gomes da Silva: Graduanda do Curso de Serviço Social na UNISUAM.

Durante o evento online será disponibilizado um link para preenchimento e validação da sua presença para as horas complementares, que serão validadas através desse documento. Portanto, é extremamente NECESSÁRIO o preenchimento do mesmo, caso contrário, as horas complementares do evento online não serão creditadas (o formulário ficará disponível até 1h após o término da live). Também é imprescindível que o aluno esteja inscrito no link de extensão do evento.